Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Grupo

Grupo Folclórico Ítalo Brasileiro abre Natal da Agrovêneto

Por Ana Paula Cardoso - anacardoso@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
 Grupo Folclórico Ítalo Brasileiro abre Natal da Agrovêneto
Foto: Fotos: Alfa Comunicação Empresarial

A programação de Natal da indústria de alimentos Agrovêneto, de Nova Veneza, começou nesta quarta-feira com a apresentação do Grupo Folclórico Ítalo Brasileiro. Os bailarinos, que este ano ficaram em primeiro lugar no Festival de Dança de Joinville na categoria Danças Populares, alegrou a manhã dos colaboradores da empresa. Ainda nesta quarta, os funcionários assistirão a duas edições da apresentação artística de dança do Centro Social Urbano, de Criciúma.
Para as próximas semanas, os colaboradores assistirão apresentações do Coral Vozes da Esperança, do Bairro da Juventude, Coral Eliane, Teatro de Natal, receberão brindes e cartões e participarão do almoço especial de Natal no dia 23. Na semana que antecede o ano novo, a empresa exibirá clip’s de shows no refeitório, para aumentar o clima de festa.

Colaboração: Bruna Borges / Alfa Comunicação Empresarial

Grupo Folclórico Ítalo Brasileiro abre Natal da Agrovêneto — foto 1
Foto 1 de 4
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirMaster Crew terá B-Boy Fernandinho no páreo