Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
'Ciclovia Já'

Grupo reivindica ciclovia na SC-447 em Araranguá e Balneário Arroio do Silva

Moradores e ciclistas farão manifestação no dia 25 de janeiro

Por Jessica Rosso Crepaldi - jessica.rosso@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Grupo reivindica ciclovia na SC-447 em Araranguá e Balneário Arroio do Silva
Foto: Prefeitura de Balneário Arroio do Silva

Uma manifestação denominada ‘Ciclovia Já’ está sendo planejada por moradores e ciclistas para acontecer no dia 25 de janeiro, com intuito de reivindicar uma ciclovia na rodovia SC-447, que liga Araranguá e Balneário Arroio do Silva. A concentração será no Caldo de Cana Tribo do Mel, em Araranguá, às 9 horas.

A informação foi confirmada pela Prefeitura do Arroio do Silva, que recebeu representantes do movimento popular nesta quinta-feira, dia 16, pedindo apoio na sensibilização das autoridades do Governo do Estado, já que se trata de uma rodovia estadual. Durante o encontro, o prefeito se colocou à disposição e destacou a importância da ciclovia, que já é considerada uma necessidade.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCom obras paradas, grupo se mobiliza e pede continuidade da ponte sobre o Rio Araranguá