Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Idosos

Grupo Vida Ativa retorna atividades presenciais em Turvo

Atividades são semanais e acontecem todas às quartas-feiras

Por Redação Engeplus

1 min de leitura

Compartilhar:
Grupo Vida Ativa retorna atividades presenciais em Turvo
Foto: Divulgação

Uma tarde especial marcou o retorno presencial do Grupo Vida Ativa de Terceira Idade de Turvo. Em função da pandemia do novo coronavírus, as atividades não aconteciam mais de forma coletiva e a tarde de quarta-feira, dia 11, propiciou reencontros.

A secretária de Assistência Social, Elenita Scarabelot Pazini (Nita), observa que havia uma grande expectativa para retornar às atividades coletivas. “Foi um desafio todo este momento de pandemia e agora é buscado retomar este convivío”, afirma.

O prefeito Sandro Cirimbelli e o vice Osvaldo Fávaro, além do presidente da Câmara de Vereadores, Samuel Neoti, estiveram presentes para recepcionar os idosos. “Nossos idosos merecem ter atenção e carinho, e as atividades do grupo são essenciais para que tenham oportunidades de lazer junto aos amigos”, avalia o prefeito.

Publicidade

As atividades são semanais, todas às quartas-feiras, com práticas diferenciadas em cada semana, na qual todos os idosos podem participar de forma gratuita.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirAto contra o racismo reúne manifestantes na praça Nereu Ramos