Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Handebol Beach,

Handebol Beach, atração no Balneário Rincão

Por Denis Luciano - denis.luciano@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Handebol Beach, atração no Balneário Rincão
Foto: Time de handebol beach da Satc

Sete equipes disputarão no próximo sábado, nos naipes masculino e feminino, o XV Rincão Handebol Beach, Taça Cooperaliança, no Balneário Rincão.

A competição integrante do calendário do Campeonato Estadual de handebol na praia. "Será uma disputa de alto nível", garante o técnico Martinho Mrotskoski, que comanda a Satc/FME e coordena a competição.

Além da Satc/FME, disputarão o torneio os times da Torres/Ulbra, Urussanga, AD Içara, Laguna, CME Meleiro e DME Sombrio.

Publicidade

O torneio foi criado em 1996, e desde então revelou importantes equipes no Rincão. São os casos da Satc, AD Içara e 3M Bebidas Turvo, no masculino, e da Satc e Forquilhinha no feminino.

(Colaboração / Foto: Portal Satc)

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirBruninha perde, mas ainda sonha com Seleção