Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Handebol Feminino

Handebol Feminino de Forquilhinha busca vaga para os Jasc

Por Redação Engeplus - jornalismo@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Handebol Feminino de Forquilhinha busca vaga para os Jasc
Foto: Foto: Arquivo Handebol Forquilhinha

A equipe de Handebol Feminino de Forquilhinha/ Farmácia Elis disputará neste final de semana o Regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) para buscar uma vaga à etapa Estadual que acontecerá em novembro, em Caçador. A competição é composta por duas chaves: Chave A (Forquilhinha, Tubarão e Criciúma) e Chave B (Florianópolis, Laguna e São José).

A estréia da equipe será sexta-feira às 15 horas no Ginásio de Esportes do E. E. B. Dom Joaquim, em Braço do Norte, contra a equipe de Tubarão. E no sábado às 19h30min contra Criciúma no mesmo local. Serão dois jogos. Na primeira etapa classificam-se o primeiro e o segundo de cada chave.

Handebol Feminino de Forquilhinha busca vaga para os Jasc — foto 1
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirComplexo Aquático da Unisul é visado para as Olimpíadas de 2016