Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Ronda policial

Homem acaba detido após tentar invadir casa da ex-companheira em Criciúma

Mulher alegou que ele estava alcoolizado e sob efeito de drogas

Por João Gabriel da Rocha

1 min de leitura

Compartilhar:
Homem acaba detido após tentar invadir casa da ex-companheira em Criciúma
Foto: Rafaela Custódio/Arquivo/Engeplus

Um homem, de 36 anos, tentou invadir a casa de sua ex-companheira, no bairro Fábio Silva, em Criciúma. O caso ocorreu na noite dessa segunda-feira, dia 8, por volta das 21h30. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima, de 34 anos, relatou que ele tem ido constantemente até sua residência, pulando o muro, tentando invadir o imóvel e proferindo ameaças contra ela e familiares.

Conforme a PM, o homem retornou à residência durante o atendimento, sendo abordado pelos policiais. Ele apresentava comportamento alterado, falas desconexas e precisou ser algemado. A mulher afirmou que o ex-companheiro estaria sob efeito de drogas e bebidas alcoólicas.

De acordo com a PM, a vítima também alegou já ter solicitado a renovação de uma medida protetiva contra o homem. Diante dos fatos, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirIncêndio destrói parte dianteira de carro durante a madrugada