Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Ronda Policial

Homem com mandado de prisão ativo é preso com quase 100 pedras de crack em Tubarão

Criminoso de 35 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil

Por Rafaela Custódio -

1 min de leitura

Compartilhar:
Homem com mandado de prisão ativo é preso com quase 100 pedras de crack em Tubarão
Foto: Rafaela Custódio / Arquivo Engeplus

Um homem, de 35 anos, que estava com um mandado de prisão ativo foi preso com 98 pedras de crack, em Tubarão. A ocorrência foi registrada na noite dessa segunda-feira, dia 28, às 23h30, no bairro Passagem.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) recebeu informações que um homem estaria com um mandado de prisão ativo e ele estava em uma lanchonete. Os policiais foram até o endereço da denúncia e encontraram o homem. Em revista pessoal, foram localizadas 98 pedras de crack.

De acordo com a PM, o homem tentou agredir os policiais e chegou acertar um chute no tornozelo esquerdo de um policial. O criminoso foi imobilizado e levado à viatura, porém ele acabou danificando também a viatura. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirApós quase 100 km de perseguição, PRF apreende 20 kg de maconha na BR-101