Homem de 50 anos violenta a sobrinha adolescente
A conversa via Messenger entre duas primas, uma no Uruguai e outra em Lauro Müller, resultou na prisão em flagrante de um homem de 50 anos no início da noite desta segunda-feira, acusado de estupro contra a sobrinha de 15 anos. A violência foi praticada na casa dele, na ausência de sua esposa e da mãe da adolescente.
Conforme o delegado Ivaldo Gregório Inácio, da delegacia de Lauro Müller, durante a conversa entre as primas, a jovem de Lauro Müller contou que havia sido estuprada instantes antes da conversa pelo pai da própria prima.
“Imediatamente, a moça do Uruguai telefonou para a delegacia e fez a denúncia contra o pai. Conforme a denunciante, o homem, que agora violentava a prima, teria feito a mesma coisa com ela anos atrás. Fomos até o local, o homem foi intimado e confessou o estupro”, explica o delegado.
A vítima da violência sexual, ainda na noite de ontem, foi levada ao Instituto Médico Legal de Criciúma (IML) para exame de conjunção carnal. O acusado de ter praticado o estupro foi encaminhado ao Presídio Santa Augusta, em Criciúma.



