Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Homem é

Homem é detido por moradores do bairro Cidade Mineira

Por Nícola Martins - nicola@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

A Polícia Militar de Criciúma atendeu por volta das 10h15min de hoje uma ocorrência onde prendeu um homem de 23 anos que tentou furtar fios de uma bomba elétrica de uma empresa no bairro Cidade Mineira. Ele foi impedido por moradores enquanto tentava fugir. Com ele havia dois receptores de televisão a cabo, uma serra mármore, um aparelho de DVD, uma furadeira, dois quilos de café, uma corrente semelhante a ouro, um espelho pequeno com moldura e uma bicicleta de barra circular.

Foram apreendidos além desses equipamentos, três facas, um alicate e uma talhadeira, possivelmente utilizados para efetuar os furtos. O homem foi preso e encaminhado à Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirComerciantes discutem segurança em Forquilhinha