Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Araranguá

Homem é flagrado após furtar fios elétricos em Araranguá

Suspeito venderia fios furtados por R$ 30 a dono de recicladora

Por Redação Engeplus

1 min de leitura

Compartilhar:

Um homem de 26 anos foi detido pela Polícia Militar (PM) após furtar fios elétricos de uma residência. O caso ocorreu na noite de domingo, dia 15, às 22h20, no bairro Jardim Cibeli, em Araranguá.

De acordo com informações da PM, um funcionário de uma empresa de vigilância conseguiu deter o suspeito e acionou a guarnição. No local, o autor informou aos policiais o endereço de outro homem, de 58 anos, apontado como comprador do material furtado.

Ainda, conforme a PM, os policiais fizeram contato com o suspeito, que relatou ser proprietário de uma empresa de reciclagem. O homem confirmou ter adquirido os fios pelo valor de R$ 30.

Publicidade

Os dois homens foram conduzidos à Central de Polícia de Araranguá para os procedimentos cabíveis.

Homem é flagrado após furtar fios elétricos em Araranguá — foto 1
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirPizzaria no Rio Maina é arrombada durante a madrugada