Homem é morto com golpes de facão na cabeça em Braço do Norte
Agressor foi alvejado com tiros pela Polícia Militar e também não resistiu aos ferimentos

Por Patrick Stüpp - patrick.stupp@engeplus.com.br
1 min de leitura

Um homem de 26 anos foi morto com golpes de facão na cabeça nessa sexta-feira, dia 15, no bairro Rio Bonito, em Braço do Norte. A vítima foi morta durante uma discussão com outro homem de 30 anos.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), quando a guarnição chegou ao local, a vítima estava caída no chão com ferimentos na cabeça. Ele chegou a ser encaminhado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.
Já o agressor, após o crime, fugiu para uma área de mata. Quando a guarnição iniciou as buscas, os policiais receberam informações de que o suspeito estava escondido nos fundos de uma residência próxima ao local. Com a ajuda da PM de Rio Fortuna ele foi localizado, mas não obedeceu nenhum comando tentando acertar os policiais com o facão.
Durante o ato, o suspeito foi alvejado com três tiros pela guarnição. “Os disparos de arma de fogo foram para cessar a injusta agressão imediata contra os policiais, agindo portanto, em legítima defesa, não restando outra alternativa”, diz a PM. O homem de 30 anos chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.



