Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Segurança

Homem é preso após atear fogo na casa de namorada em Nova Veneza

Suspeito foi preso pela PM em apartamento de um amigo

Por Samuel Borges - samuel.borges@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Homem é preso após atear fogo na casa de namorada em Nova Veneza
Foto: Divulgação / PM

Um homem de 33 anos foi preso suspeito de atear fogo na casa da namorada por volta da 1 hora desta segunda-feira, dia 11, na região central de Nova Veneza. A Polícia Militar (PM) o encontrou em um apartamento de um amigo nas proximidades.

Segundo os policiais, a vítima de 46 anos relatou que o namorado ingeriu bebida alcoólica durante o dia e no fim da tarde começou a fazer ameaças. Após uma discussão, ela foi novamente ameaçada e sua sogra, ao tentar defendê-la, foi agredida. As duas saíram do local para pedir ajuda e quando retornaram se depararam com a casa em chamas.

Conforme o Corpo de Bombeiros, na chegada da guarnição o incêndio já estava em fase de desenvolvimento completo. A energia da residência foi desligada e foram utilizados aproximadamente 6 mil litros de água para extinção de incêndio e rescaldo.

Publicidade

Confira abaixo o vídeo da PM:

Homem é preso após atear fogo na casa de namorada em Nova Veneza — foto 1
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCiclista morre após atropelamento em Turvo