Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Ronda Policial

Homem é preso após invadir residência, ameaçar e agredir a ex-companheira em Sombrio

Ele descumpriu uma medida protetiva de urgência

Por Laura Bazzei - jornalismo@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Homem é preso após invadir residência, ameaçar e agredir a ex-companheira em Sombrio
Foto: Lucas Renan Domingos/Arquivo/Portal Engeplus

Um homem de 47 anos foi preso por descumprimento de medida protetiva de urgência em Sombrio. A Polícia Militar (PM) foi acionada na manhã dessa quinta-feira, dia 24, para atender a ocorrência no bairro São Luiz. De acordo com a guarnição, a vítima, de 57 anos, relatou que o ex-marido invadiu sua residência, pulando o muro e ameaçando-a de morte caso ela acionasse a polícia.

Segundo a PM, além das ameaças, a vítima afirmou que o agressor a forçou a consumir drogas e a agrediu com tapas e puxões de cabelo, deixando hematomas visíveis em seu braço esquerdo e perna direita. O homem foi encontrado e detido dentro da residência, sendo ambos encaminhados à Central de Polícia de Araranguá para os procedimentos cabíveis.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirMotorista embriagado colide contra carro e é preso em Criciúma