Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Polícia Civil

Homem é preso e reencaminhado ao presídio após descumprir regras do regime aberto

Ele cumpria pena por envolvimento em crime de roubo

Por Emanuela Teixeira - emanuela.teixeira@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Homem é preso e reencaminhado ao presídio após descumprir regras do regime aberto
Foto: Divulgação/PCSC

Um homem de 30 anos, natural do Rio Grande do Sul, foi preso na tarde desta terça-feira, dia 28, em Araranguá. Conforme a Polícia Civil (PC), ele cumpria pena em regime aberto por crime de roubo, mas descumpriu regras estabelecidas pela Justiça.

Ao infringir as medidas, o Poder Judiciário determinou a regressão de regime, autorizando um mandado de prisão para que o homem voltasse ao sistema penitenciário. A ordem foi expedida pela 2ª Vara da Comarca de Araranguá. Após a prisão, o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Araranguá.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirPassagem: mulher é presa em flagrante vendendo drogas em Tubarão