Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Segurança

Homem é preso em Criciúma por não pagar pensão alimentícia

Mandado de prisão foi cumprido nessa terça-feira, dia 16, no bairro Paraíso

Por Samuel Borges - samuel.borges@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Homem é preso em Criciúma por não pagar pensão alimentícia
Foto: Samuel Borges/Arquivo/Portal Engeplus

Um homem com mandado de prisão ativo foi preso na tarde dessa terça-feira, dia 16, no bairro Paraíso, em Criciúma. Conforme a Polícia Militar (PM), contra ele havia um mandado pelo não pagamento de pensão alimentícia.

Segundo os policiais, a guarnição realizava rondas na rua Carlos Scavone por volta das 14h50, quando avistou dois homens ao lado de um carro. Ao ver a viatura, um deles aparentou tentar esconder o rosto, virando para o lado oposto. Os militares então realizaram a abordagem e não encontraram nada ilícito. Ao consultar os nomes no sistema de segurança pública, foi constatado o mandado contra um dos abordados, que foi conduzido ao presídio.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCom mandado de prisão em aberto, homem é abordado e preso pela PM em Braço do Norte