Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Ronda Policial

Homem é preso por dirigir embriagado em Urussanga

Além dele, sua esposa também foi detida por desacato

Por Rafaela Custódio -

1 min de leitura

Compartilhar:

Um homem, de 31 anos, foi preso por dirigir embriagado em Urussanga. A ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta-feira, dia 11, às 00h30. A esposa do condutor, de 33 anos, também foi detida por desacato aos policiais.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem estava conduzindo um GM/Corsa e ao ser abordado, os policiais notaram que ele apresentava sinais de embriaguez, com isso, realizaram o teste do bafômetro e confirmaram os fatos. No momento em os agentes realizavam os procedimentos necessários, a mulher do motorista começou a desacatar os profissionais e também foi detida. Ambos foram encaminhados à delegacia.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirJúri popular em Araranguá condena homem a 20 anos de prisão por feminicídio