Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Ronda Policial

Homem é preso por receptação de três bicicletas em Armazém

Suspeito, que é mecânico, disse não saber que elas eram furtadas

Por Samuel Borges - samuel.borges@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Homem é preso por receptação de três bicicletas em Armazém
Foto: Samuel Borges/Arquivo/Portal Engeplus

Um homem de 47 anos foi preso nessa quinta-feira, dia 17, no Centro de Armazém, por receptação. O suspeito, que é mecânico, estava com três bicicletas com registro de furto, e afirmou ter recebido elas para conserto, não sabendo da procedência.

No local, uma das vítimas relatou à Polícia Militar (PM) que sua bicicleta foi furtada de sua casa na quarta-feira, e um amigo viu o homem carregando um quadro de bicicleta idêntico ao da furtada. Ao ir até a casa do suspeito, ele notou que havia outras bicicletas e acionou a PM.

O suspeito contou aos policiais que duas delas estavam em sua casa há duas semanas, e que a terceira foi entregue para ele na quarta-feira, dia 16, por um homem desconhecido.

Publicidade

Os proprietários das bicicletas foram contatados e foram ao local, reconhecendo os objetos. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Tubarão.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirPM recupera moto furtada em Tubarão