Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Segurança

Homem furta motocicleta e atropela policial militar durante fuga em Lauro Müller

A ocorrência foi registrada no final da tarde dessa quinta-feira, dia 15

Por Rafaela Custódio -

1 min de leitura

Compartilhar:
Homem furta motocicleta e atropela policial militar durante fuga em Lauro Müller
Foto: Divulgação

Um homem foi preso por furtar uma motocicleta e atropelar um policial militar durante a fuga em Lauro Müller. O fato aconteceu no final da tarde dessa quinta-feira, dia 15, às 17h30, na rua Prefeito Flávio Righetto, no bairro Sumaré.

De acordo com a Polícia Militar (PM), após furtar uma motocicleta Honda Biz 125, o homem começou a realizar manobras perigosas. Uma guarnição em rondas percebeu o fato, e um policial desceu da viatura com o intuito de cercar o criminoso, porém ele acabou sendo atropelado pelo homem.

Ainda segundo a PM, após atropelar o policial, o homem fugiu do local, mas foi localizado pelos militares em uma residência instantes depois. O criminoso foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirPM apreende pedras de crack em Laguna