Portal Engeplus
Publicidade
No Sul

Homem investigado por violência doméstica rompe tornozeleira e é preso

Prisão foi decretada pelo descumprimento de medida protetiva contra a companheira

Foto de Ariadne Marcelino - ariadne.marcelino@engeplus.com.br

Por Ariadne Marcelino - ariadne.marcelino@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Ouça esta matériaVoz gerada por inteligência artificial
Foto: Ilustrativa | Divulgação | Polícia Civil

Um homem de 32 anos foi preso na tarde desta sexta-feira, dia 9, em Sangão, por descumprir medidas cautelares associadas ao crime de violência doméstica. Segundo a Polícia Civil, ele rompeu a tornozeleira eletrônica que usava após receber liberdade provisória. A prisão ocorreu por volta das 16 horas no bairro Morro Grande.

De acordo com a Polícia Civil, o homem havia sido preso em flagrante em São João do Sul, em ocorrência envolvendo a companheira. Em razão do caso envolver violência física que não resultou em lesão corporal ou ferimentos aparentes, ele respondeu o processo de investigação em liberdade, com o uso da tornozeleira eletrônica.

Após romper o aparelho, ele teve a prisão preventiva decretada pelo Juízo da Vara Única da Comarca de Santa Rosa do Sul, que foi cumprida na tarde desta sexta-feira pela Polícia Civil de Sangão. Segundo a investigação, ele possui diversas passagens por crimes semelhantes. O homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão, onde permanece à disposição da Justiça.

Publicidade


Compartilhar:
Leia a seguirMotociclista fica gravemente ferido em colisão com caminhonete