Homem leva cinco facadas nesta manhã em Morro da Fumaça
Tentativa de homicídio aconteceu após uma discussão. Vítima foi atingida com três golpes na face e outros dois golpes na região abdominal
Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 10 horas desta quarta-feira, no bairro Cohab, no município de Morro da Fumaça. Conforme o responsável pela delegacia de Morro da Fumaça, Gilberto de Souza, a vítima foi atingida por cinco golpes de faca após uma discussão. Três golpes atingiram a face e outros dois golpes atingiram a região abdominal da vítima, de 23 anos.
O homem foi levado para o Hospital São Roque, de Morro da Fumaça, mas foi transferido para o Hospital São José, de Criciúma, por causa da gravidade dos ferimentos. Ele estava inconsciente. De acordo com Souza, o autor das facadas é um homem, de 25 anos, que está foragido, mas já foi identificado. As circunstâncias do crime estão sendo apuradas. A vítima possui antecedentes criminais.







