Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Homicídio

Homem sai para conhecer mulher e acaba morto a facadas pelo ex-companheiro dela em Braço do Norte

Vítima de 26 anos foi morta a facadas

Por Rafaela Custódio -

1 min de leitura

Compartilhar:
Homem sai para conhecer mulher e acaba morto a facadas pelo ex-companheiro dela em Braço do Norte
Foto: Rafaela Custódio/Arquivo/Portal Engeplus/Ilustrativa

Um homem de 26 anos foi morto a facadas na noite dessa quarta-feira, dia 7, por volta das 22 horas, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Braço do Norte.

Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima estava caminhando e conversando com uma jovem de 18 anos, sendo que ambos estavam se conhecendo. O ex-companheiro da mulher chegou ao local e desferiu diversas facadas no homem. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém, a vítima não resistiu e morreu.

Segundo a PM, após desferir as facadas na vítima, o criminoso fugiu e não foi mais localizado. As Polícias Civil e Científica foram acionadas e iniciaram as investigações.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirOrleans: dois homens são presos pela Polícia Civil por tráfico de drogas