Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Bairro Vila Francesa

Homem tenta vender bicicleta furtada em Criciúma e acaba preso pela PM

O criminoso ainda estava com porções de cocaína e maconha e três munições

Por Rafaela Custódio -

1 min de leitura

Compartilhar:
Homem tenta vender bicicleta furtada em Criciúma e acaba preso pela PM
Foto: Divulgação/PM/Portal Engeplus

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem por receptação e tráfico de drogas na noite dessa quinta-feira, dia 18, no bairro Vila Francesa, em Criciúma. O criminoso tentou vender uma bicicleta furtada e foi flagrado com 29g de cocaína, três gramas de maconha e três munições.

De acordo com a PM, os policiais foram acionados por um homem que teve sua bicicleta furtada na última segunda-feira. Ele percebeu que sua bicicleta estava à venda na internet e marcou de comprar a bicicleta, porém ao chegar no endereço do criminoso acionou a guarnição.

Segundo a PM, os policiais conversaram com o vendedor e ele disse que comprou a bicicleta de um usuário de drogas. Os militares iniciaram buscas na residência e encontraram os entorpecentes, uma balança de precisão e R$ 641. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirMulher é presa com porções de cocaína, maconha e R$ 500 em Praia Grande