Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Fato inusitado

Homem usa outdoor para fazer declaração de amor

Mensagem apaixonada foi publicada nessa sexta-feira

Por Marcelo de Bona - marcelodebona@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Homem usa outdoor para fazer declaração de amor
Foto: Veroni Henrique

Às vésperas do Dia dos Namorados, um outdoor tem despertado a atenção de quem trafega pela rodovia SC-108, próximo ao Loteamento Nova Orleans, no município de Orleans. No local, um homem apaixonado mandou publicar a seguinte declaração de amor: “Delícia, falei que iria fazer algo que realmente chamasse sua atenção. Por favor volta pra mim”.

De acordo com o site Ligado no Sul, o serviço foi contratado nessa sexta-feira e a mensagem foi publicada algumas horas depois. “O homem solicitou o outdoor na frente da Plaszom, mas o ponto já estava locado. Ele queria que fosse colocado naquela rodovia, especificamente”, conta o proprietário da empresa responsável pela instalação do outdoor.

Em 2013, um caso semelhante foi registrado. Outro homem apaixonado usou o mesmo mecanismo para se declarar anonimamente. “Fabulosa!! Nunca te esquecerei, e com isso você também não me esquecerá. Te amo!!", era a mensagem estampada no outdoor.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirSenac de Criciúma promove Gincana Socioambiental