Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Medida protetiva

Homem vai até a casa da mãe com uma faca e é preso pela PM em Braço do Norte

Mulher disse ter medida protetiva contra o filho e trancou a residência com medo de ataque

Por Samuel Borges - samuel.borges@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Homem vai até a casa da mãe com uma faca e é preso pela PM em Braço do Norte
Foto: Amanda Ludwig/Arquivo/Portal Engeplus

Um homem foi preso por volta das 21h15 dessa quinta-feira, dia 26, após ir até a casa da própria mãe com uma faca em Braço do Norte. Segundo relatou à Polícia Militar (PM), a mulher se trancou dentro da residência por medo de ser atacada pelo filho, contra quem ela possui uma medida protetiva de urgência.

Quando os policiais chegaram o suspeito já havia deixado o local. De acordo com a PM, ele foi localizado ainda portando a faca após a guarnição sair em rondas nas proximidades. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirJaguaruna: vizinhos são detidos pela PM após disparo de arma de fogo em briga