Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
Publicidade
Vida de Mãe

Humorista Badin o Colono se apresenta no Teatro Elias Angeloni em Criciúma

Espetáculo será apresentado neste domingo, dia 14, a partir das 18 horas

Por Emanuela Teixeira - emanuela.teixeira@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Humorista Badin o Colono se apresenta no Teatro Elias Angeloni em Criciúma
Foto: Divulgação

O humorista Eduardo Gustavo Christ, mais conhecido pelo público como Badin o Colono, vai se apresentar novamente em Criciúma. Seu novo espetáculo, “Vida de Mãe”, mostra sua transformação na icônica Dona Maria, personagem inspirada na própria mãe, Maria Pagliari Christ. A apresentação acontecerá neste domingo, dia 14, no Teatro Elias Angeloni, a partir das 18 horas.

Em sua nova obra, o comediante, veste o avental e o espírito de Dona Maria para conduzir o público por uma jornada cômica e emocional sobre o universo materno. Com sotaque carregado, humor afiado e uma presença de palco incrível, ele costura histórias que misturam infância pobre e a educação à base de "chinelo voador”.

O show mistura stand-up, teatro e música para contar, de forma cômica e emocionante. Entre broncas, conselhos e o famoso “Chinelada Show”, Badin oferece ao público uma homenagem divertida e afetuosa às mães de todas as gerações.

Publicidade

Os interessados em participar do espetáculo podem comprar os ingressos por aqui.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirEspetáculo de tributo ao Coldplay é cancelado em Criciúma