Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Segurança

Içara: duas pessoas são presas durante ocorrência de tráfico de drogas

Um dos suspeitos utilizava tornozeleira eletrônica e já tinha passagem policial

Por Lucas Renan Domingos -

1 min de leitura

Compartilhar:
Içara: duas pessoas são presas durante ocorrência de tráfico de drogas
Foto: Divulgação/PM

Uma ocorrência da Polícia Militar (PM) em um condomínio de Içara, no bairro Tereza Cristina, na tarde desta terça-feira, dia 7, terminou com a apreensão de drogas e duas pessoas detidas, sendo um jovem de 20 anos, que usava tornozeleira eletrônica, e um adolescente.

Os policias realizavam rondas e flagram os suspeitos fumando maconha na frente de uma das casas. Eles tentaram disfarçar, mas foram abordados. A guarnição conseguiu avistar que dentro da residência havia porções de drogas, balança de precisão e plástico para embrulhar os entorpecentes.

Foram apreendidas quantidades de maconha, cocaína e crack. Além disso, também foi encontrado dinheiro. Os suspeitos já possuíam passagens criminais anteriores relacionadas ao tráfico de drogas. Eles foram detidos e levados para a delegacia.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirEfeito Dominó: quatro investigados foram presos durante operação policial na Amesc e Amrec