Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Obituário

Identificado homem que morreu afogado em Balneário Arroio do Silva

Vítima caiu de cerca de oito metros de uma plataforma de pesca nessa quinta-feira

Por Patrick Stüpp - patrick.stupp@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Identificado homem que morreu afogado em Balneário Arroio do Silva
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Frederico de Souza Ferreira, de 43 anos, foi o homem que morreu afogado na noite dessa quinta-feira, dia 30, em Balneário Arroio do Silva. A vítima caiu de cerca de oito metros de uma plataforma de pesca no bairro Meta por volta das 17 horas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, após 50 minutos do fato a guarnição chegou no local da ocorrência, sendo iniciado as buscas com uma moto aquática. Após 10 minutos, o corpo foi encontrado boiando na zona de arrebentação. A vítima já estava inconsciente e a Polícia Científica foi acionada.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirIdentificado menino que morreu atropelado no bairro Metropol, em Criciúma