Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Obituário

Identificado homem que morreu afogado em Balneário Rincão

Vítima de 36 anos morreu na Zona Sul

Por Rafaela Custódio

1 min de leitura

Compartilhar:
Identificado homem que morreu afogado em Balneário Rincão
Foto: Rafaela Custódio/Arquivo Engeplus

O homem de 36 anos que morreu afogado na tarde dessa segunda-feira, dia 28, na Zona Sul de Balneário Rincão, foi identificado como César Rogério Souza Silveira. A ocorrência foi registrada na Lagoa Chico do Poço, por volta das 14h50. O corpo da vítima foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo os bombeiros, quando a guarnição chegou para prestar atendimento, testemunhas informaram que, após a vítima pular de um trampolim, ela afundou e não foi mais vista.

Com o direcionamento das testemunhas, a vítima foi encontrada 15 minutos após o início das buscas. O corpo foi localizado em uma profundidade de cerca de 2,5 metros e a 3 metros da margem. A Polícia Científica também auxiliou na ocorrência.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirIdentificado passageiro de motocicleta morto após ser arremessado e atropelado em Balneário Arroio do Silva