Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Pandemia

Idosa de 90 anos morre vítima da Covid-19 em Criciúma

Cidade soma 173 mortes provocadas pela doença

Por Thiago Hockmüller - thiago.hockmuller@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Idosa de 90 anos morre vítima da Covid-19 em Criciúma
Foto: Thiago Hockmüller/Arquivo Engeplus

Criciúma vive o reflexo negativo gerado pelo expressivo aumento no número de casos da Covid-19. Nesta sexta-feira, dia 18, a Vigilância Epidemiológica comunicou a morte de uma idosa de 90 anos que também sofria com comorbidades. O óbito foi registrado nessa quinta-feira, dia 17, aumentando para 173 o número de fatalidades provocadas pela doença no município.

De acordo com o último balanço publicado pela Secretaria de Saúde, Criciúma soma 15.779 casos confirmados desde o início da pandemia. Deste montante, 14.093 pacientes estão recuperados e 1.514 seguem ativos. São 459 casos suspeitos e 36.473 descartados. Abaixo, confira a situação nos hospitais da cidade:

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirMP determina suspensão do processo seletivo para contratação de ACTs