Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Coronavírus

Idoso de 66 anos é a primeira vítima da Covid-19 em Jaguaruna

Homem estava internado na Unidade de Terapia Intensiva

Por Rafaela Custódio -

1 min de leitura

Compartilhar:
Idoso de 66 anos é a primeira vítima da Covid-19 em Jaguaruna
Foto: Rafaela Custódio / Arquivo Engeplus

A cidade de Jaguaruna registrou na noite dessa quinta-feira, dia 9, a primeira morte por Covid-19. Trata-se de um idoso de 66 anos, que estava internado em Unidade de Terapia Intensivo (UTI).

Jaguaruna já registrou 85 casos de coronavírus, sendo que 47 pacientes estão curados da doença. Além disso, 43 pessoas estão sendo monitoradas pela Vigilância Epidemiológica da cidade e nessa quinta-feira, a cidade registrou a morte de Derlei Dionísio. Já a Associação Municípios Região de Laguna (Amurel) registrou 2711 casos de Covid-19, mas 1801 estão curandos e 20 pessoas morreram em decorrência do novo vírus na região.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirComércio de Criciúma aberto até 17 horas neste sábado