Portal Engeplus
Publicidade
criciúma

Idoso é preso ao abusar sexualmente de neta com dois anos

Homem foi denunciado pelo pai da criança que flagrou o crime

Por Douglas Saviato - douglas.saviato@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

Um idoso com 65 anos foi preso em flagrante por estupro de vulnerável após abusar sexualmente sua neta de dois anos. O crime foi flagrado pelo pai da criança no bairro Vila Manaus, em Criciúma, na tarde dessa segunda-feira, dia 26.

De acordo com o delegado plantonista da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI), Fernando Lúcio Mendes, o pai relatou que o idoso retirou o seu órgão genital e fez com que a criança o manuseasse.

Após o pai acionar a Polícia Militar, o idoso foi encaminhado à DPCAMI e, posteriormente, ao Presídio Santa Augusta. Mesmo não havendo penetração, o delegado optou em autuá-lo em flagrante por estupro de vulnerável.

Publicidade

No início desta tarde, o idoso passará por uma Audiência de Custódia, no Fórum de Criciúma. A justiça decidirá se homologa a prisão em flagrante em preventiva.

A criança vive com a mãe e no mesmo terreno em outro imóvel moram os seus pais e avós da vítima. O pai flagrou o ato quando visitava a filha. Os pais da vítima são separados.

Compartilhar:
Leia a seguirJovem denuncia homens por tentativa de estupro na Praia do Rosa