Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Bosque do Repouso

Igreja tem fiação elétrica furtada pela segunda vez em menos de uma semana em Criciúma

A ocorrência foi registrada nessa segunda-feira, dia 14

Por Fillipi Debrida - fillipi.debrida@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Igreja tem fiação elétrica furtada pela segunda vez em menos de uma semana em Criciúma
Foto: Fabrício Júnior | Arquivo | Engeplus

A Polícia Militar (PM) foi acionada após furto de fiação elétrica de uma igreja localizada em Criciúma. A ocorrência foi registrada nessa segunda-feira, dia 14, no bairro Bosque do Repouso. De acordo com a PM, a responsável pela igreja relatou que o local já havia sido alvo de furto de fiação elétrica no dia 11 de setembro.

Segundo a PM, a responsável também informou à guarnição que um homem havia subtraído parte da fiação elétrica junto a um poste e ainda tentou furtar o aparelho de ar-condicionado do imóvel. Foram registrados danos e a retirada de aproximadamente cinco unidades de fiação elétrica. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirMorador é surpreendido por assaltante a caminho de casa em Içara