Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Segurança

Imbituba: homem sofre acidente durante manutenção em navio

Guarnição dos bombeiros foi acionada no local

Por Jessica Rosso Crepaldi - jessica.rosso@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Imbituba: homem sofre acidente durante manutenção em navio
Foto: Divulgação

Na tarde desta segunda-feira, dia 6, um homem de 29 anos, natural de Filipinas, sofreu um acidente enquanto realizava um trabalho de manutenção no interior de um navio com bandeira do Panamá, ancorado em alto mar. A guarnição do Corpo de Bombeiros de Imbituba foi até o navio através de uma lancha de praticagem do Porto de Imbituba, e atendeu a vítima.

Conforme os bombeiros, o trabalhador sofreu uma amputação de parte do polegar direito. Após receber atendimento no navio, o homem foi conduzido ao hospital de Imbituba.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirTubarão: iluminação de passarela passará por reparos após pedestre sofrer choque elétrico