Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Trem para estudantes

Implantação do transporte de trem para estudantes dá mais um passo

Alargamento de rua foi realizado nesta quarta-feira e viabilizará plataforma ferroviária na zona Sul

Por Cyntia Amorim - cyntia.amorim@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Implantação do transporte de trem para estudantes dá mais um passo
Foto: Divulgação

Mais um passo para o futuro transporte ferroviário, que trará estudantes de Içara para a Satc e Unesc, foi dado nesta quarta-feira. Funcionários da Secretaria de Infraestrutura concluíram o alargamento da Rua Nicolau Destri Napoleão para a criação do acesso adequado à plataforma no bairro Jardim Angélica.

A próxima etapa da intervenção no local, segundo o secretário André De Luca, será o realinhamento do meio-fio e a implantação de duas lombadas. “Tudo deverá estar pronto na primeira quinzena de abril”, projetou.

Conforme entrevista ao Portal Engeplus no ano passado, a proposta foca a mobilidade urbana nas duas cidades. No total, serão cinco vagões disponibilizados e que terão capacidade para levar 200 pessoas.

Publicidade

Colaboração: Comunicação Criciúma

Implantação do transporte de trem para estudantes dá mais um passo — foto 1
Foto 1 de 4
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirAlunos do Universitário visitam a Nossa Casa