Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Incêndio atinge

Incêndio atinge depósito de fábrica de artigos plásticos em Içara

Por Ana Paula Cardoso - anacardoso@engeplus.com.br

2 min de leitura

Compartilhar:
Incêndio atinge depósito de fábrica de artigos plásticos em Içara

Atualização de matéria às 22 horas / Um incêndio que teve início por volta das 18h55min desta quinta-feira atingiu o depósito da indústria de artigos plásticos descartáveis Coposul, localizada no bairro Jaqueline, em Içara. Conforme informações repassadas pelo PortalSatc.com, os bombeiros de Içara e Criciúma trabalharam rápido para controlar as chamas. Foi usado um caminhão com capacidade para quatro mil litros de água de Içara e mais o reforço de dois caminhões tanque da corporação de Criciúma. No total, foram usados oito mil litros de água para conter as chamas.

No local queimado, de 200 metros quadrados - um anexo ao pavilhão principal, conforme informações repassadas pelos bombeiros de Içara - eram guardados itens da matéria-prima e também embalagens de papelão, o que facilitou a propagação do fogo. A ação rápida do Corpo de Bombeiros, que fica a menos de dois quilômetros da empresa, contribuiu para o controle das chamas.
Meia hora depois do início do incêndio, as chamas já estavam controladas. Seis bombeiros trabalham agora no rescaldo do local.

Não há feridos no incêndio. O local foi isolado pela segurança da empresa e Corpo de Bombeiros. Um perito dos bombeiros vai nesta sexta-feira fazer a avaliação e perícia para apurar as causas do incêndio.

Incêndio atinge depósito de fábrica de artigos plásticos em Içara — foto 1
Foto 1 de 19
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirTroca de tiros na Boa Vista