Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Segurança

Incêndio atinge fábrica de caixões em Grão-Pará; quatro funcionários inalaram fumaça

Fato aconteceu na noite dessa quinta-feira, dia 13

Por Rafaela Custódio -

1 min de leitura

Compartilhar:
Incêndio atinge fábrica de caixões em Grão-Pará; quatro funcionários inalaram fumaça
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Uma fábrica de caixões de 200m² foi atingida por um incêndio na noite dessa quinta-feira, dia 13, às 19h15, em Grão-Pará. A ocorrência foi registrada na rua Rui Barbosa, no bairro Centro. As chamas foram controladas pelos funcionários da empresa, porém quatro profissionais inalaram fumaça e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com os bombeiros, as chamas iniciaram na área de pintura dos caixões. Mas, quando os militares chegaram ao local, os funcionários da empresa já haviam controlado o incêndio, todavia, quatro deles acabaram inalando fumaça e foram atendidos pela guarnição, sendo que um homem foi conduzido ao Hospital Santa Teresinha de Braço do Norte.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirBombeiros encontram homem perdido em trilha de Imaruí