Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Dra. Rosângela

Índio Behn estará em Criciúma e apresenta show de humor no Teatro Elias Angeloni

Espetáculo está marcado no dia 30 de agosto, a partir das 18 horas

Por Patrick Stüpp - patrick.stupp@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Índio Behn estará em Criciúma e apresenta show de humor no Teatro Elias Angeloni
Foto: Teatro Univates | Redes sociais | Divulgação

Como terapeuta Dra. Rosângela, o humorista Índio Behn estará no Teatro Elias Angeloni, em Criciúma. O espetáculo de humor está marcado para ocorrer no dia 30 de agosto, a partir das 18 horas. Os ingressos ainda estão disponíveis e podem ser adquiridos clicando aqui.

Intitulado ‘Como ser Tóxica e Influenciar Pessoas’, o espetáculo transforma as contradições dos relacionamentos modernos em gargalhadas. Na interpretação, o humorista apresentará um manual sobre convivência, comportamento e pequenas toxicidades, com humor, música e interação.

No geral, o show do comediante convidará o público a rir de situações que parecem familiares demais. Entre histórias, reflexões improváveis e diagnósticos duvidosos. A personagem conduz uma sessão coletiva de humor em que ninguém sai ileso, mas que todos saem mais leves.

Publicidade

O espetáculo ‘Como Ser Tóxica e Influenciar Pessoas’ é uma experiência divertida para quem gosta de rir das próprias neuroses e reconhecer, sem culpa, os exageros que fazem parte das relações humanas. Com classificação livre para todos os públicos, o show tem duração de 70 minutos.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCantor Chico Chico se apresenta em Criciúma durante turnê em Santa Catarina