Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Competição

Inscrições abertas para o 3º Biathlon Rei e Rainha da Praia

Evento esportivo acontece no dia 18 de janeiro em Arroio do Silva

Por Cyntia Amorim - cyntia.amorim@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Inscrições abertas para o 3º Biathlon Rei e Rainha da Praia
Foto: Divulgação

Mais um evento será realizado em Balneário Arroio do Silva, que faz parte do calendário da temporada de verão, e deverá atrair atletas de toda a região: o III Biathlon Rei e Rainha da Praia. O evento ocorre no dia 18 de janeiro, a partir das 9 horas. Está é a terceira competição esportiva que reúne prova de natação e corrida. Os atletas inscritos deverão percorrer 500 metros de natação e três quilômetros de corrida, o que exigirá força, resistência e muito fôlego.

O evento é realizado pela Pratique Eventos e tem o apoio da Prefeitura Municipal e Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina. Quem quiser participar da competição esportiva, as inscrições podem ser feitas antecipadamente com a equipe da Pratique Eventos através dos telefones 9953 0456 ou 9636 4328. Inscrições poderão ser realizadas também no dia do evento. A taxa é de R$ 30.

Colaboração: Bianca Goulart/Comunicação Balneário Arroio do Silva

Inscrições abertas para o 3º Biathlon Rei e Rainha da Praia — foto 1
Foto 1 de 3
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirTigre realiza primeiro treino tático de 2015