Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Intervenções na

Intervenções na Centenário facilitarão trânsito nas proximidades de nova megaloja

Uma frente de trabalho da Secretaria do Sistema de Infraestrutura executa as obras de modificação na principal via da cidade

Por Amanda Garcia Ludwig - amanda.garcia@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Intervenções na Centenário facilitarão trânsito nas proximidades de nova megaloja
Foto: Fotos: Carlos Taranto

A data da inauguração de um grande investimento no setor varejista se aproxima e requer a atenção para o impacto prestes a vir para a região do bairro Pinheirinho. A nova unidade da megaloja Havan, em Criciúma, tem a previsão de abrir as portas no próximo sábado. Há cerca de sete dias, operários da Secretaria do Sistema de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana de Criciúma executam as obras que modificarão as condições do trânsito na região, especialmente na Avenida Centenário.

As modificações seguem um projeto arquitetado pela equipe de estudos de trânsito da Autarquia de Segurança, Trânsito e Transportes de Criciúma (ASTC). O chefe do Executivo Municipal, Márcio Búrigo, destaca a necessidade nas intervenções para facilitar o acesso ao novo empreendimento, que mudará sensivelmente a rotina da região. “Com o alargamento de pista e as mudanças em execução, os visitantes terão segurança e agilidade para entrar na loja sem atrapalhar os motoristas que transitam pela Avenida Centenário”, justifica Búrigo.

Colaboração: João Pedro Alves/Decom Criciúma

Intervenções na Centenário facilitarão trânsito nas proximidades de nova megaloja — foto 1
Foto 1 de 2
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirInicia montagem da estrutura para exposição de animais da Agroponte