Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Jaguaruna

Jaguaruna: veículo furtado pega fogo em plantação de arroz

PM informou que o veículo havia sido furtado algumas horas antes do incêndio

Por Laura Bazzei - jornalismo@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Jaguaruna: veículo furtado pega fogo em plantação de arroz
Foto: Chefe Maximiano/Divulgação/Assessoria de Comunicação Social BVJ

Um veículo furtado pegou fogo em uma plantação de arroz em Jaguaruna. Os bombeiros voluntários foram acionados para atender a ocorrência de incêndio em um Volkswagen Golf na noite dessa quarta-feira, dia 31, no bairro Porto Vieira, em Jaguaruna. No local, os voluntários encontraram o carro em meio a uma plantação de arroz, totalmente tomado pelas chamas.

De acordo com os bombeiros, foi realizado o combate direto ao incêndio, seguido de rescaldo para garantir a extinção total das chamas. A Polícia Militar esteve presente no local e informou que o veículo havia sido furtado algumas horas antes do incêndio.

Jaguaruna: veículo furtado pega fogo em plantação de arroz — foto 1
Foto 1 de 3
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCasa abandonada é destruída por incêndio em Balneário Rincão