Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Jairo e

Jairo e Naelti fazem carreata e bandeiraço no Rincão

Por Vanessa Amando - vanessa.amando@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Jairo e Naelti fazem carreata e bandeiraço no Rincão
Foto: Fotos: Divulgação

Nem a chuva espantou os candidatos da coligação "Viva a Emancipação do Rincão", Jairo Custódio e Naelti Vianna, nesta manhã de domingo. Acompanhados dos candidatos a vereadores e militantes, eles participaram de uma carreata no novo município, acompanhado de bandeiraço.

Os candidatos encararam a chuva e o frio em cima de um carro e percorreram mais de 15 quilômetros entre os bairros Balneário Rincão, Lagoa dos Freitas e Pedreiras. “Confesso que, ao acordar e ver que estava chovendo, não imaginava que teria carreata, quando cheguei ao comitê me deu uma alegria tão grande em ver tantas pessoas, que meu coração pulava de alegria”, disse o candidato a vice.

Colaboração: Franciele Fernandes

Jairo e Naelti fazem carreata e bandeiraço no Rincão — foto 1
Foto 1 de 2
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirRomanna e Serafim visitam Grande Santa Luzia