Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Esportes

Jiu-jitsu: atletas da FME de Criciúma são campeões do 2º Mat Champion

Henrique Ceconi, Fernando Bonfante e Djefersson Agrimpo garantiram pódio na competição

Por Redação Engeplus

1 min de leitura

Compartilhar:
Jiu-jitsu: atletas da FME de Criciúma são campeões do 2º Mat Champion
Foto: Divulgação/FME

Os atletas de Jiu-jitsu da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma participaram no último sábado (22), em Tubarão, do 2º Mat Champion - Desafio Faixa Marrom e Preta. Três atletas de Criciúma garantiram pódio em suas respectivas categorias de peso e, também, no absoluto, que é quando todos os pesos se enfrentam.

O lutador Henrique Ceconi foi campeão na categoria super pesado e no absoluto. Fernando Bonfante na categoria pesado e vice-campeão no absoluto e o atleta Djefersson Agrimpo foi vice-campeão da categoria super pesado.

“Ficamos imensamente felizes. Sabemos do esforço e empenho que cada um vem fazendo junto ao técnico. Ficaremos na torcida pelas próximas competições e colocamos a FME sempre à disposição”, frisou o presidente da FME de Criciúma, Neto Uggioni.

Publicidade

O coordenador técnico da modalidade de jiu-jitsu e muay thai da FME de Criciúma, Patrique Bressan, aprovou os resultados. “Não esperava nada diferente, pois nós merecemos. Estamos treinando bastante”, concluiu.

O próximo desafio dos atletas será o Campeonato Sul-Americano, em São Paulo, onde os criciumenses serão representados pelo campeão mundial Henrique Ceconi. Já na semana seguinte, os atletas disputam o Campeonato Brasileiro, também em São Paulo.

Colaboração: Jatene Macedo/FME

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirJesc 2023 encerra com mais de 800 alunos participantes em Criciúma