Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Joescri

Joescri: Mais três finais estão definidas

Classificatórias do basquete masculino e voleibol masculino e feminino ocorreram nesta terça-feira

Por Marcelo de Bona - marcelodebona@engeplus.com.br

2 min de leitura

Compartilhar:
Joescri: Mais três finais estão definidas
Foto: Divulgação

Mais três confrontos que valerão o ouro nos Jogos Escolares de Criciúma (Joescri) foram delineados durante a tarde desta terça-feira. Equipes de basquete masculino e vôlei masculino e feminino, de 11 a 13 anos, definiram as finais das modalidades na competição municipal, que ocorrem neste sábado.

Os colégios São Bento e Marista conseguiram o melhor desempenho na chave única e medirão forças em busca do primeiro lugar no basquete masculino. O time do Colégio Michel ficou com o terceiro lugar na modalidade.

No vôlei feminino, Satc e São Bento avançaram à final após passarem, respectivamente, por Marista e Lapagesse. Satc e Marista venceram as segundas semifinais do dia com os times de vôlei masculino e brigarão pelo título no sábado.

Publicidade

As meninas do basquete entram em quadra nesta quarta-feira para buscar um lugar na final da modalidade, no Ginásio Municipal Irmão Walmir Orsi. O dia será marcado também pelas disputas do atletismo na pista da Unesc.

Confira a agenda dos jogos decisivos do sábado, Dia D:

8 horas – Vôlei Masculino Final

8h40min – Vôlei Feminino Final

9h20min – Futsal Feminino 3º/4º

10 horas – Handebol Feminino Final

10h40min - Handebol Masculino Final

13h30min – Basquete Feminino Final

14h10min - Baquete Masculino Final

14h50min – Futsal Masculino 3º/4º

15h30min – Futsal Feminino Final

16h10min – Futsal Masculino Final

Com informações da assessoria de imprensa da PMC

Joescri: Mais três finais estão definidas — foto 1
Foto 1 de 2
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirDal Pozzo mantém esquema com três atacantes para enfrentar o Atlético Paranaense