Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Jogador anuncia

Jogador anuncia vinda para Tigre pelo Twitter

Por Altair Magagnin - altair.magagnin@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Jogador anuncia vinda para Tigre pelo Twitter

O Criciúma deve apresentar em breve o zagueiro Nirley, de 22 anos. O atleta rescindiu o contrato com o Americano-RJ e confirmou sua vinda para o Criciúma neste domingo, em sua página no site de relacionamentos Twitter (@Nirley03). O atleta postou que estava muito feliz pelo acerto com o Tigre. Nirley escreveu também que estava se despedindo da família para voar hoje para Criciúma.

Não foi possível confirmar a informação com a diretoria do Tigre. O celular do diretor de futebol Homero Santarelli está desligado. O dirigente retorna de viagem. Ele esteve em São Paulo negociando novos reforços e assistindo ao jogo do Criciúma pela Copa São Paulo de Futebol Júnior.

TWITTER DE NIRLEY: twitter.com/Nirley03

Jogador anuncia vinda para Tigre pelo Twitter — foto 1
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirWalter Ghislandi, reforço do Rui Barbosa