Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
Publicidade
Contexto Internacional

Jogo da Champions League interrompido por suposto racismo do árbitro

PSG engrentava o Istanbul

Por André Abreu - contexto@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Jogo da Champions League interrompido por suposto racismo do árbitro
Foto: The Canadian Press

O jogo em casa do Paris St Germain na Liga dos Campeões contra o Istanbul Basaksehir foi suspenso após um suposto incidente de racismo pelo quarto árbitro.

O PSG disse que jogadores de ambos os lados deixaram o campo aos 23 minutos durante a última partida do Grupo H, em Paris.

Os campeões franceses disseram no Twitter que o árbitro mostrou um cartão vermelho a um membro da equipe de Basaksehir, com um vídeo que parecia mostrar o treinador adjunto Pierre Webo acusando o quarto árbitro de usar linguagem racista.

Publicidade

“Após um cartão vermelho ser dado pelo árbitro a um membro da equipe adversária, as discussões continuaram entre os jogadores de ambas as equipes com o árbitro”, disse o PSG no Twitter.

Os jogadores do Basaksehir decidiram voltar para o vestiário, os jogadores do PSG os seguiram.

A equipe do Basaksehir (Istanbul) postou uma mensagem em sua conta no Twitter: “NÃO AO RACISMO #Respeito”.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirClima de Natal no Reino Unido