Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Esporte

Jogo entre Marília e Criciúma pela primeira fase da Copa do Brasil será em Varginha (MG)

Partida teve local alterado depois do Governo de São Paulo proibir jogos no Estado

Por Lucas Renan Domingos -

1 min de leitura

Compartilhar:
Jogo entre Marília e Criciúma pela primeira fase da Copa do Brasil será em Varginha (MG)
Foto: Divulgação/Boa Esporte Clube

O Criciúma vai disputar o primeiro jogo da Copa do Brasil em Varginha (MG), mesmo o adversário sendo a equipe do Marília (SP). É que o Governo do Estado de São Paulo suspendeu a realização de atividades esportivas coletivas, inclusive o futebol, a partir da próxima segunda-feira, dia 15. A medida será válida por 15 dias. Com isso, ficará proibida a realização de jogos no Estado. Como Marília e Criciúma estava agendado para a próxima quarta-feira, dia 17, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) transferiu o jogo para Minas Gerais, onde não há restrições.

O confronto foi mantido para a próxima quarta-feira, às 15h30. O estádio que irá receber a partida é o Dilzon Melo, casa do Boa Esporte. A primeira fase da competição nacional será disputada em jogo único, com a vantagem do empate para a equipe visitante. A etapa inicial conta com 80 equipes participantes e a edição terá uma mudança importante: as equipes que entravam nas oitavas de final passam a entrar na competição na terceira fase.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCom R$ 165 milhões em dívidas, Figueirense solicita recuperação judicial