Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Estelionato

Jovem acaba preso após tentar enganar vendedor com comprovante falso de Pix

Polícia foi acionada na noite dessa segunda-feira, dia 11

Por João Gabriel da Rocha

1 min de leitura

Compartilhar:
Jovem acaba preso após tentar enganar vendedor com comprovante falso de Pix
Foto: Patrick Stüpp/Arquivo/Engeplus

Um jovem de 19 anos acionou a Polícia Militar (PM) após sofrer uma tentativa de golpe, no bairro Nova Itália, em Urussanga. O caso ocorreu na noite dessa segunda-feira, dia 11, por volta das 19h25. Segundo a PM, a vítima relatou que o suspeito, de 20 anos, tentou adquirir seu som automotivo, utilizando um comprovante falso de Pix, no valor de R$ 3,5 mil.

Conforme a PM, após conferir sua conta bancária e constatar que o valor não havia sido creditado, o jovem não permitiu que o homem deixasse o local até a chegada dos policiais. Diante dos fatos, o suspeito foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirHomem é flagrado tentando furtar mais de 40 produtos em supermercado de Criciúma