Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Jovem de

Jovem de 18 anos é atingido por dois disparos no lado esquerdo do peito

Vítima caiu no chão, mas conseguiu chegar em casa e pedir socorro. Tentativa de homicídio ocorreu no bairro Renascer

Por Douglas Saviato - douglas.saviato@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

Um jovem de 18 anos foi atingido por dois disparos de arma de fogo na primeira hora dessa quarta-feira, em Criciúma. Segundo a Polícia Militar do município, a vítima relatou que estava conversando com uma amiga no bairro Renascer, onde reside. Depois da conversa, ele se dirigiu para sua residência, quando foi atingido pelos disparos.

Conforme a PM, os projéteis acertaram o lado esquerdo do peito da vítima. Ele caiu no chão, mas conseguiu chegar em casa e pedir socorro. Um amigo e o irmão do jovem o levaram para o Hospital São José, de Criciúma. Quando a vítima deu entrada no centro hospitalar, a Polícia Militar foi acionada. Segundo a PM, a ocorrência pode ser tratada como uma tentativa de homicídio.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirQuarta-feira amanhece com neblina na região Sul