Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Jovem de

Jovem de 18 anos é ferido por facadas no bairro Próspera, em Criciúma

Ele alegou ter se envolvido em uma briga. Ferimentos foram na região da cabeça e nas costas

Por Vanessa Amando - vanessa.amando@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

Um jovem de 18 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Criciúma com dois ferimentos causados por arma branca. Ele estava em uma calçada na rua General Oswaldo Pinto da Veiga, no bairro Próspera. De acordo com os bombeiros, ele alegou que esteve envolvido em uma briga. O incidente ocorreu por volta das 23h40min desta sexta-feira.

Além de um ferimento na região da cabeça e outro nas costas, o jovem apresentava um edema na face, provavelmente causado por um soco. Os cortes devem ter sido feitos por uma faca, conforme os socorristas. O rapaz estava consciente e não perdeu muito sangue. Ele foi levado ao Hospital São José, também em Criciúma.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirBriga em bar de Içara termina na Delegacia de Polícia