Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Homicídio

Jovem de 18 anos morre após ser alvo de seis tiros

Dos disparos, três atingiram a cabeça da vítima e três atingiram as costas

Por Cyntia Amorim - cyntia.amorim@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Jovem de 18 anos morre após ser alvo de seis tiros
Foto: Elvis Palma

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros no início da tarde desta segunda-feira em Laguna. Josiel Sabino de Oliveira morreu ainda no local do crime, após ser alvo de três tiros no rosto e três tiros nas costas. De acordo com o Instituto Médico Legal da cidade, o fato deve ter acontecido por volta das 13h30min.

O crime foi no bairro Vila Vitória, na rua do Pescador. A reportagem tentou contato com a Divisão de Investigação Criminal do município durante toda a tarde, mas sem sucesso. Por ser ponto facultativo, devido ao feriado nacional desta terça-feira, a informação repassada pela Central de Polícia é que a DIC não está aberta.

Sem contato com a DIC, não se sabe ainda os motivos do assassinato e nem se há suspeitos do crime.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirAcusado de estuprar e matar jovem içarense é transferido do presídio Santa Augusta